Câmara de Lobos vai ter porto de pesca

A Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais garante que o projeto de construção do porto de pesca não foi “abandonado”.

Face às declarações produzidas, esta manhã, por um deputado do CDS/PP, e também vereador na Câmara Municipal de Câmara de Lobos, relativamente ao porto de pesca em Câmara de Lobos, a Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais enviou um comunicado a esclarecer o assunto, o qual passamos a transcrever:

“1. É falso que o Secretário Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais tenha afirmado durante a discussão do Programa de Governo que o Governo Regional tinha abandonado definitivamente a construção do Porto de Pesca em Câmara de Lobos. Pelo contrário, foi por aquele reafirmada a persistência na intenção de o construir, apesar de não poder garantir a sua imediata execução face aos atuais e conhecidos constrangimentos financeiros.

2. Em conformidade, o deputado do CDS/PP falta duplamente à verdade, quer quanto ao que foi referido na Assembleia Legislativa da Madeira, quer quanto aos propósitos do Governo Regional que são, reafirma-se, os de proceder à construção do novo porto de pesca, logo que as circunstâncias financeiras o permitam.

3. Neste, como em todos os processos, face também ao momento difícil que atravessamos, o Governo Regional, de forma séria, fala a verdade às pessoas, por respeito com as mesmas, denunciando aqueles que, por oportunismo político, a deturpam e prometem tudo a toda a gente, com o objetivo de obter dividendos políticos, mesmo sabendo que as suas promessas não podem ser cumpridas”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest