Secretaria do Turismo homenageia turistas repetentes

A Secretaria do Turismo homenageia turistas repetentes. Homenagem foi instituída em 2006.

A Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes acredita que uma das melhores formas de promover a Região Autónoma da Madeira é através dos turistas que a visitam. “A promoção de ‘boca em boca’ continua a ser uma das melhores formas de passar a mensagem”, disse Conceição Estudante.

As declarações foram feitas, hoje à tarde, durante uma homenagem simbólica aos casais Dekkers (oriundo da Holanda) e Walker (oriundo do Reino Unido) pelo facto de visitarem a Região pela 68ª e 60ª vez, respectivamente.

As visitas explicam-se não só pelas belezas naturais da ilha, mas também pela hospitalidade dos madeirenses e pela qualidade dos grupos hoteleiros. Ambos os casais destacaram a evolução registada, aos mais vários níveis, sendo de realçar a melhoria na pista do Aeroporto Internacional da Madeira.

O casal Dekker, por exemplo, tem regresso marcado para Maio de 2012. As vindas acontecem não apenas nos pontos altos, como sejam a Festa da Flor ou o Fim de Ano, mas ao longo do ano. O clima ameno, tão diferente do clima do Reino Unido, é um dos principais factores de atractividade, referiu o casal Walker.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest