Porto Santo Golfe entregou prémios

O Porto Santo Golfe encerrou a época com a entrega de prémios num jantar de Natal.

O Porto Santo Golfe encerrou a época de golfe de 2011, com o habitual “Torneio de Natal”, última prova da Ordem de Mérito tendo reunido no mesmo dia os seus associados para a cerimónia de entrega de prémios da temporada desportiva.

Os três candidatos à vitória na prova masculina, jogaram na mesma formação e dividiram entre si as três primeiras posições na prova. Paulo Silva foi quem esteve mais forte e venceu com 37 pontos, sendo 2º classificado o líder da Ordem de Mérito Magno Velosa, com 34 pontos e Miguel Pereira foi 3º com 32. Seguiram-se o alemão Harry Wedemeyer 4º e o catalão Joan Mir 5º.

Já, no sector feminino foi Ondina Vital que venceu com 33 pontos, sendo 2ª Fátima Silva, com 31 e 3ª a russa Ekaterina Zubareva com 29 pontos.

Nos prémios especiais do dia, Fátima Silva arrebatou todos, vencendo o drive mais longo no buraco 8 e a bola mais perto no buraco 15. Terminou em grande, uma época excepcional, em que venceu doze provas, incluindo a Taça do Porto Santo, batendo todos os homens e a Ordem de Mérito feminina com 295 pontos, deixando a 2ª classificada Ondina Vital em segundo com 200 pontos, sendo 3ª a britânica Valerie Roberts com 190 pontos.

Na Ordem de Mérito Masculina, vitória para Magno Velosa que somou 690 pontos, mais 40 do que o 2º classificado, Miguel Pereira que acabou com 650 pontos e Paulo Silva na 3ª posição com menos sete pontos 643.

Por último nas classificações do Eclético, a vitória nos homens foi para Bruno Sousa que somou apenas 53 pontos, contra os 54 de Tiago Olival 2º, Paulo Silva 3º e Marco Ferreira 4º. Entre as senhoras Fátima Silva chegou à vitória só nesta última prova ao igualar Valerie Roberts no comando com 57 pontos, mas ganhando nos factores de desempate. Fechou o pódio a porto-santense Ondina Vital com 59.

Já à noite teve lugar o jantar de Natal que reuniu muitos associados, familiares e acompanhantes, no“Restaurante do Porto Santo Golfe”, durante o qual foram entregues muitos dos prémios que estiveram em disputa durante toda a temporada, cerca de 120 troféus. A competição volta ao Porto Santo Golfe a 14 de Janeiro, com a disputa do “Torneio de Ano Novo”, 1ª prova a contar para as Ordens de Mérito 2012.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB