S.D.M entrega prémios a alunos

Cerimónia decorre amanhã na Zona Franca.

A Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, entrega amanhã os “Prémios Escolares ZFI 2011”. A cerimónia decorrerá nos seus escritórios da Zona Franca Industrial, no Caniçal, e contará com as presença dos dirigentes da S.D.M bem como representantes do Governo Regional.

Um total de oito estudantes do ensino básico e secundário, das escolas do Concelho de Machico e dependentes de trabalhadores de empresas da Zona Franca Industrial, serão premiados com um computador portátil Macbook.

Desde 2005 que a S.D.M., no exercício da sua responsabilidade social, promove este prémio com o objectivo de apoiar e incentivar o aproveitamento escolar e contribuir para a elevação dos níveis de conhecimento dos jovens estudantes, tanto do ensino básico como secundário e superior.

Com esta iniciativa, a S.D.M. encerra o conjunto de actividades desenvolvidas ao longo de 2011 envolvendo o universo escolar e formativo da Região entre as quais se contam a realização das “Jornadas Pedagógicas CINM”, as palestras na Universidade da Madeira e na Universidade Sénior, o apoio ao “Projecto Literacia da Escola Básica do 1º ciclo com pré-escolar do Caniçal, a organização de visitas de estudo e a promoção do Programa de Estágios.

Pin It on Pinterest