Carros e barbies são os brinquedos mais vendidos

Os carros telecomandos e as barbies são os brinquedos mais vendidos e mais procurados pelos pais neste Natal.

Natal sem prendas para as crianças não é Natal mesmo que o tempo seja de austeridade e cortes. As crianças são o melhor do mundo e para elas tem de haver sempre uma prenda mesmo que seja pequenina. E como até os mais pequenos seguem tendências e escolhas próprias o CidadeNet fez uma ronda por algumas lojas de brinquedos para dar a conhecer os brinquedo mais procurados neste natal e os mais vendidos.

A nossa reportagem constatou que por exemplo na loja “Brinca Kids”, no Funchal, os carros do Faísca Mcqueen são muito procurados e vendem-se com muita facilidade, pois os rapazes “são doidos” pelos desenhos animados da Disney Pixar Carros. Já, no que diz respeito às meninas a procura bate recordes nas barbies, na Hello Kitty e nos nenucos.

“Nós estamos a vender bem os carros da Disney Pixar, Faísca Mcqueen e amigos e também temos tido muita procura por carros telecomandos esses não precisam de ser de nenhuma marca em específico, às pessoas chegam cá e pedem carros telecomandos e nos sugerimos depois cada um decide o que quer levar mas nota-se que as pessoas tem muito em conta o preço”, salienta um dos responsáveis pela loja.

Mas, se os meninos gostam de carros as meninas elegem as barbies e os menucos como brinquedos predilectos como explica Cristina Sousa empresária da loja “O Pote”.

“Temos vendido brinquedos muito variados mas os pais têm procurado as barbies e os nenucos porque são brinquedos que vem com diversos adereços e as meninas ficam encantadas”, esclarece. Questionada sobre a venda de carros telecomandos a empresária refere que têm muita procura, no entanto, sublinha que os pais procuram os carros telecomandados mais baratos.

Ainda no top dos brinquedos mais vendidos para este Natal estão o pião da Beyblade, os Gormiti, e os legos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest