QualiRAM entrega donativos a jovens carenciados

A empresa QualiRAM – Serviços de Consultoria entregou esta tarde donativos a um grupo de sete jovens carenciados.

“Os donativos entregues hoje consistem em roupa e material escolar. Para o efeito, foi feita uma seleção, com o apoio da presidente da Associação de Desenvolvimento da Ribeira Brava – ADBRAVA, dr.ª Nivalda Gonçalves, onde foram escolhidos jovens com alguma carência”, apontou Sónia Gonçalves, gerente da QualiRAM.

Por sua vez, Nivalda Gonçalves referiu que os jovens que receberam o donativo são oriundos das várias freguesias do concelho da Ribeira Brava. “A escolha foi feita através de uma seleção criteriosa junto de famílias que estão a ser acompanhadas neste momento, as quais apresentam alguma carência social”, observou.

A presidente da ADBRAVA aproveitou a oportunidade para enaltecer a iniciativa da QualiRAM, referindo que se “trata de um gesto de solidariedade e de responsabilidade social” perante aqueles com mais carências económicas.

“Para além das prendas distribuídas, a QualiRAM também conseguiu oferecer no dia de hoje, através de uma parceria com a empresa Quasi Pronto, uma refeição a estes jovens”, frisou Nivalda Gonçalves.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest