JSD visita Centro da Mãe

A JSD visitou esta tarde o Centro da Mãe, tendo na ocasião entregue uma consola de videojogos.

A referida ação insere-se na campanha de solidariedade que a JSD tem levado a cabo neste Natal, a qual se intitula “Juventude Solidária”.

“Hoje oferecemos às jovens mães do Centro da Mãe uma consola de videojogos. Achamos que nesta altura devemos ser todos solidários e essa é uma maneira de nós mostrarmos também solidariedade para esta associação que faz um trabalho enorme junto destas mães”, salientou Ricardo Gouveia.

O vice-presidente da JSD reforçou, ainda, que nos tempos que correm a união com o próximo é algo imprescindível. “Temos de ser todos unidos e olharmos uns para os outros. Esta é uma forma que a JSD encontrou de dar um Natal diferente, quer às mães quer às crianças desta associação. Assim, esta consola de jogos irá proporcionar momentos de diversão entre as mães e os meninos”, destacou.

Registe-se que o centro de dia daquela instituição presta um apoio que ultrapassa as cem utentes, sendo que a residência acolhe neste momento cinco jovens mães.

Por sua vez, os principais apoios solicitados são ao nível das fraldas, roupa e leite, tendo nos últimos tempos se registado um aumento da procura destes produtos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB