Pai Natal levou alegria a 25 crianças

O Pai Natal do Forum foi hoje visitar as crianças internadas no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Cumpriu-se a tradição e, mais uma vez, o Pai Natal do Forum Madeira foi visitar as crianças que se encontram internadas na unidade de Pediatria do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

A visita teve lugar na manhã de hoje, altura em que o “velhinho de barbas brancas” e a sua assistente chegaram carregados de presentes para oferecer aos mais pequeninos. Para além das várias prendas, os mais novos também receberam como presente o livro “Gui e o Estendal Mágico”.

Na ocasião, o diretor de marketing do Forum Madeira, centro comercial gerido pela Multi Mall Management, explicou que todos os anos esta iniciativa tem vindo a acontecer.

“Todos os anos fazemos questão que o Pai Natal do Forum Madeira visite as crianças que estão na pediatria. No fundo, nós (centro comercial) recebemos a visita de milhares de crianças todos os anos, as quais visitam a casa do Pai Natal. Por isso, também é a altura do Pai Natal retribuir”, disse Vítor Rodrigues.

Desta forma, aquele responsável realçou que o objetivo da visita do “velhinho de barbas” ao hospital é estar junto daquelas crianças que não vão poder ir visitá-lo este Natal ao Forum, uma vez que se encontram internadas.

“Queremos proporcionar a estas crianças, cerca de 25, algum conforto e algum carinho, no sentido destas se sentirem acarinhadas. Esta é uma iniciativa que vai certamente continuar nos próximos anos”, garantiu Vítor Rodrigues.

Registe-se que os presentes oferecidos foram selecionados nas várias lojas de brinquedos do Forum Madeira. “Todos os presentes são personalidades e adaptados à idade de cada criança”, sublinhou o diretor de Marketing do Forum Madeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest