Espetáculo pirotécnico ‘maravilhou’

Milhares de pessoas assistiram há pouco ao espetáculo de fogo-de-artifício, que encheu de luz, cor e som o céu da cidade do Funchal.

Ao todo foram cerca de 8 minutos de fogo-de-artifício, o qual não deixou ninguém indiferente. Na ocasião, as pessoas aproveitaram para filmar ou fotografar o espetáculo. O certo é que ninguém tirou os olhos do céu.

No mar também foram diversas as pessoas que assistiram ao fogo-de-artifício, as quais estavam a bordo do Lobo Marinho, dos barcos de cruzeiro ou de pequenas embarcações.

No seu total foram disparadas 19 toneladas de fogo-de-artifício (38.436 disparos), o qual foi estrategicamente distribuído por 39 postos de lançamento, designadamente: no anfiteatro do Funchal (25); orla marítima e baixa da cidade (8); e no mar (6).

No final do espetáculo o público aplaudiu. Na ocasião, também não faltaram as tradicionais 12 passas e a abertura das garrafas de espumante, no sentido de se brindar a um novo ano.

Refira-se, ainda, que a animação vai continuar até aos primeiros raios do sol. Com efeito, festa é coisa que esta noite não falta, havendo diversos locais disponíveis para assinalar a chegada de um novo ano, designadamente: na Praça do Mar, nas discotecas, bares, hotéis e em muitas festas particulares.

O Cidade Net aproveita esta oportunidade para desejar um bom e próspero ano novo a todos os seus leitores.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest