GNR satisfeita com os recursos humanos

Representante da República recebe novo Comandante do Comando da GNR na Madeira.

O Representante da República na Madeira, Ireneu Barreto, recebeu hoje, no Palácio de São Lourenço, o novo Comandante do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR), Tenente-Coronel José Paulo Oliveira Saraiva Soares.

Para além da apresentação de cumprimentos, a visita serviu para algumas instruções sobre as funções daquela força na Região Autónoma da Madeira, designadamente ao nível da fiscalização aduaneira e da colaboração prestada em termos ambientais.

O Tenente-Coronel Saraiva Soares disse estar satisfeito com os recursos humanos e materiais existentes aqui na Região. “A GNR na Madeira está muito bem” e o objetivo é manter o mesmo tipo de atuação.

O novo Comandante fez-se acompanhar pelo seu antecessor, Tenente-Coronel António Manuel de Gouveia Mendes, que apresentou cumprimentos de despedida ao Representante da República. Em declarações aos jornalistas, o Comandante cessante mostrou-se satisfeito com o trabalho realizado nestes últimos dois anos, apesar das dificuldades financeiras que são conhecidas de todos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest