“Madeira Flor” regressa a 21 de Abril

Madeira recebe evento de solidariedade social. Receitas vão para a Associação Protetora dos Pobres.

A Região Autónoma da Madeira recebe, pela segunda vez, o evento de solidariedade social “Madeira Flor”. As verbas arrecadadas com o baile, que se realizará a 21 de Abril, no Pestana Casino Park, revertem a favor da Associação Protetora dos Pobres.

Gilda Abreu, responsável pela organização, deixa um apelo à participação de todas as empresas públicas ou privadas.

“Mais do que nunca, devido às dificuldades que o país atravessa, temos de fazer eventos para angariar fundos para aqueles que mais precisam. O número de famílias carenciadas está a duplicar”.

A decoração do baile “Madeira Flor”, que conta com a participação especial do estilista António Tenente, fica a cargo de Dino Gonçalves. E, pela noite dentro, estão reservadas muitas surpresas musicais.

Gilda Abreu vive atualmente em Lisboa, mas mantém uma grande proximidade com a Madeira, onde residem os seus familiares e, como é claro, vê com apreensão a atual situação sócio-económica.

“Estou bastante preocupada com a realidade social, mas tento manter um pensamento otimista. A história tem mostrado que nós portugueses conseguimos, com trabalho e com união, ultrapassar as dificuldades”.

A organização pretende associar este evento a um torneio de golfe, que decorrerá no Clube de Golfe do Santo da Serra. Deste modo, além das 60 pessoas já confirmadas, muitas oriundas de Lisboa, outras poderão marcar presença.

Acrescente-se que o ano passado foi arrecadado, também para a Associação Protetora dos Pobres, um montante de 12.500 euros. Os interessados nesta edição podem contactar Gilda Abreu, através do seguinte email: gildaparedes@sapo.pt.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest