Abreu na ‘linha da frente’

A Agência Abreu teve o maior índice de ‘Notoriedade Espontânea’ na categoria Agência de Viagens.

A definição de ‘Notoriedade Espontânea’ é o conjunto de marcas que os inquiridos citam, sem qualquer recurso ou influência de materiais de apoio como ajuda de memória.

Aparecem por isso empresas associadas às viagens, mas que não são agências de Viagens – como a TAP ou a EASYJET. Por sua vez, aparecem também marcas que, embora descontinuadas, continuem na cabeça das pessoas, tais como a STAR.

A Abreu está em primeiro lugar destacado, com mais de 60% de preponderância, mais do dobro do segundo colocado, a HALCON. Quer isto dizer que para uma pergunta aberta deste tipo, 2/3 dos inquiridos lembraram-se de mencionar a Abreu.

A definição de ‘Notoriedade Top of Mind’ é em tudo igual ao ponto anterior, com a diferença que só conta a primeira marca que os inquiridos referem. Neste item, a Abreu está uma vez mais em primeiro lugar, com mais de 40% de preponderância, 6 vezes mais do que o segundo colocado, uma vez mais a HALCON.

“A marca ABREU está bem e recomenda-se – é de muito longe a marca com maior notoriedade no mercado nacional – fruto do trabalho de múltiplas equipes comerciais e não comerciais, de investimento continuado, e é claro com a ajuda de um passado rico em história junto dos clientes. Um bom suporte para continuar a vencer neste ciclo difícil do país”, destaca em comunicado a Agência Abreu.

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