CDU nas praças para dizer não às políticas dos governos

CDU instala-se nas praças da cidade para dizer não às políticas do Governo Regional e do Governo da República.

 

A CDU está durante o dia de hoje na Praça do Chafariz, no Funchal, a desenvolver diversas iniciativas públicas para dizer não às políticas dos governos da República e da Região.

Em declarações à comunicação social o líder regional da CDU Edgar Silva explicou que ao longo do dia vão ser desenvolvidos quatro painéis temáticos que dizem não as políticas dos governos, nomeadamente o não às privatizações, o não ao aumento dos preços, o não a alteração das leis laborais e o não ao desemprego.

O deputado eleito pela CDU adiantou ainda que nas próximas semanas o seu partido vai continuar a realizar iniciativas semelhantes às de hoje noutras praças da cidade.

“Estamos aqui para responsabilizar o governo de Alberto João Jardim por esta situação de falência da autonomia e pela exigência de um novo rumo que é possível para a Região”, alertou o deputado comunista.

Paralelamente a esta iniciativa a CDU está a recolher assinaturas para o “Manifesto 2012” que será depois enviado ao presidente da República, à presidente da Assembleia da República e ao presidente do Parlamento Regional. A petição pode ser subscrita on line através do blog:manifesto2012blogspot.com. As assinaturas vão ser recolhidas até ao final do mês de Janeiro.

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest