Hélder Rodrigues vence penúltima etapa 

Pódio está a 29 quilómetros.

Hélder Rodrigues acaba de triunfar na 13ª etapa do Dakar Argentina Chile Peru 2012, conseguindo com esta excelente vitória reforçar a prestação notável que tem exibido na mais importante prova mundial de todo-o-terreno.

O piloto da Red Bull Yamaha TMN Team está cada vez mais perto de voltar a subir ao pódio, tal como o fez em 2011.

Hoje, na etapa peruana que hoje ligou Nazca a Pisco, Hélder Rodrigues impôs a sua Yamaha percorrendo os 275 quilómetros da especial cronometrada em 3h21m16s, batendo o lider da prova, Cyril Despres, que gastou mais 47 segundos.

A etapa de amanhã liga Pisco a Lima e conta com uma especial de cerca de 29 quilómetros. Esta será a última especial cronometrada do rali Dakar que, pela primeira vez, termina na capital do Peru. Esta curta final será a altura certa para os concorrentes se divertirem. À espera dos heróis da corrida estará uma grande celebração. Após nove mil quilómetros percorridos as emoções estão ao rubro e vão festejar todos os que conseguiram cumprir esta grande aventura.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

 


PUB