Nacional vai “jogar para ganhar”

Pedro Caixinha está confiante no trabalho dos alvinegros. Amanhã defrontam a União de Leiria.

Pedro Caixinha referiu, hoje à tarde, que o jogo com a União de Leiria será um dos mais complicados da época. “Isto porque vai exigir uma maior responsabilidade e uma maior entrega”.

Mas amanhã, a exemplo do que têm vindo a fazer, e apesar de um adversário difícil e bem orientado, “queremos jogar para ganhar”. Para este jogo em casa, o treinador realizou ainda uma análise prévia dos jogadores adversários, para antecipar quais os pontos fortes e fracos.

E para os próximos embates ficou a garantia de trabalho intenso, até porque o período de recuperação entre os jogos tem sido reduzido. “Mas isso não será desculpa (…), 72 horas são mais do que suficientes, por isso amanhã toda a gente tem de estar alerta e pronta a dar o seu máximo dentro do campo”.

No final da conferência ficou a lista de convocados para o jogo de amanhã, no Estádio da Madeira, (16h00), a contar para a jornada 15 da Liga Portuguesa de Futebol, e que será arbitrado por Jorge Ferreira (Braga). Um jogo que se quer com um “bom controlo de bola”.

Em relação ao jogo diante do Sporting, sai dos convocados Márcio Madeira, castigado, entrando Mihelic e ainda o junior Jota, que faz a sua estreia na convocatória.

Os jogadores convocados entraram em estágio no hotel da Cidade Desportiva do Clube, na Choupana, logo após o treino. O próximo treino será na segunda-feira de manhã (10h30).

Convocados:

Guarda-redes: Marcelo e Vladan.

Defesas: Claudemir, Neto, Danielson, Danijel Stojanovic.

Médios: Skolnik, Elizeu, Todorovic, Andrés Madrid, Juliano, Jota e Rene Mihelic.

Avançados: Edgar Costa, Candeias, Anselmo, Mário Rondon, Oliver e Diego Barcellos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

 

 

Pin It on Pinterest