Marítimo repudia atitude do Sevilha

Baba foi apresentado como jogador do Sevilha sem a devida autorização.

O C.S. Marítimo repudiou, em comunicado, a atitude dos espanhóis do Sevilha, por terem apresentado esta manhã oficialmente o avançado Baba, sem a devida autorização.

“O Sevilha F.C. apresentou na manhã deste sábado, no seu estádio Sánchez Pizjuán, o jogador do Marítimo da Madeira Futebol SAD, Baba, como novo futebolista daquele clube espanhol. Uma situação que o Marítimo da Madeira Futebol SAD condena veementemente pois não existe qualquer autorização para essa apresentação. O que faz com que se tenha alterado as ‘regras do jogo’ anteriormente definidas”, pode ler-se no comunicado publicado no site do clube verde rubro.

Assim, “o Marítimo da Madeira Futebol SAD estranha este comportamento dos responsáveis pelo Sevilha F. C., cujo vice-presidente José Castro desceu ao relvado do estádio sevilhano na companhia do atleta verde-rubro”.

“Baba não estava nem está autorizado a assumir o papel de jogador do Sevilha F.C. quando ainda mantém contrato com o Marítimo da Madeira Futebol SAD. O jogador foi, pois, indevidamente apresentado, prestando inclusive declarações à SFC TV – a estação televisiva do Sevilha F.C.”, conclui o comunicado do Marítimo.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest