Marçal assume grandes ambições no Nacional

Lateral esquerdo espera ajudar o Clube Desportivo Nacional a vencer.

O Clube Desportivo Nacional realizou hoje um treino de preparação para o jogo frente ao Vitória de Guimarães.

No final, numa conferência de imprensa, o jogador Marçal destacou a coesão da equipa alvinegra, bem como o momento vivido em termos dos resultados desportivos.

Na próxima sexta-feira, no Estádio Dom Afonso Henriques, em jogo a contar para a 16ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol, o objectivo do plantel madeirense é vencer. “Vamos com a ideia de trazer os três pontos para casa”. A exemplo daquilo que aconteceu frente ao Feirense.

O lateral-esquerdo, contratado ao Toreense como reforço de Inverno, destacou a fácil e rápida adaptação ao clube madeirense, sobretudo pelo apoio dos restantes jogadores e equipa técnica.

Na oportunidade falou também sobre as diferenças entre a 2ª Divisão e a Liga Zon Sagres, acrescentando que nesta primeira há “muito mais contacto entre os jogadores”, que é o mesmo que dizer que há menos espaço para jogar.

No próximo jogo, sendo ou não titular, Marçal garantiu todo o empenho para ajudar o Clube Desportivo Nacional, bem como para prosseguir com as suas ambições enquanto jogador.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest