Benfica vence Feirense

Benfica vence Feirense por 2-1 e assegura a liderança.

O Benfica venceu, esta noite o Feirense por 2-1 num jogo em que esteve a perder. Na primeira parte o Feirense tentou bater-se de igual para igual com o Benfica e pertenceu-lhe mesmo a primeira grande situação de golo através de uma bola à barra de Diogo Cunha. A partir daí, o Benfica foi a equipa mais perigosa, com Rodrigo em destaque em pelo menos duas ocasiões claras de golo.O início da segunda parte foi polémico com o Feirense a introduzir a bola na baliza mas o árbitro a assinalar fora-de-jogo. A equipa da casa viria mesmo a marcar pouco depois aos 51 minutos por Varela. O mesmo Varela voltou a marcar três minutos depois mas na baliza errada. Na marcação do penalty prevaleceu a frieza de Oscar Cardozo a adiantar o Benfica no marcador, resultado que não se alterou até final.

Com esta vitória o Benfica continua na liderança isolada do campeonato, ficando agora à espera do resultado do FC Porto na deslocação a Barcelos amanhã.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest