“Os diálogos da Maria Joana”

Trata-se da mais recente peça do grupo COM.Tema que soube ao palco do Fórum Machico de 2 a 5 de Fevereiro.

 

“Os diálogos da Maria Joana” é a próxima peça que o grupo COM.Tema vai levar ao palco do Foram Machico, nos dias 2, 3, 4, e 5 de Fevereiro. Trata-se de uma peça “politicamente incorreta” onde o grupo saí do habitual registo de “stand up” e regressa à comédia. O texto fala de vícios, de conversas absurdas e de coisas sérias, digamos que é um absurdo “caustico e desconcertante”.

“Não… a falar a sério, isto está a ser uma experiência interessante. Sinto-me… eis… sinto. Epá, não sei. Zen. Estou bem. Um bocado estranho mas estou bem. Muito bom… Achas que dói se um polvo te chupar um olho?” Em palco três atorees… três amigos. Reúnem-se na casa de um deles para preparar uma noite de farra. Um consome drogas leves ao fim de semana, outro vai pela primeira vez experimentar e o terceiro acha que o álcool é mais que suficiente. Veja e comprove vai ver que gostar Os espetáculos realizam-se de 2 a 4 de Fevereiro às 21h30 e no domingo, dia 5, às 18h30. Os bilhetes custam oito euros para fazer face à crise. O texto é de Joana Andrade e conta com encenação e cenografia de Nuno Morna. Paulo Lopes, Nuno Morna e Pedro Afonseca são os protagonistas desta comédia.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest