FNAC Madeira: “O Amor no Grande Ecrã”

Primeira quinzena de Fevereiro recheada de atividades musicais e culturais.

Ciclo de cinema, “O Amor no Grande Ecrã” é o título do ciclo de cinema dedicado ao mês dos namorados.

A tela da FNAC recebe projeções de divertidas comédias românticas como: O Diário de Bridget Jones, Rédea Solta, Doidos por Mary, Apenas Amigos, entre outros Títulos.

Quanto às apresentações o Centro de Atividades Ocupacionais de Machico reúne, nesta sexta-feira, pelas 15h, utentes e voluntários na apresentação da segunda edição do passatempo de curtas metragens.

A iniciativa pretende fomentar a interação social entre os participantes, contribuir para a valorização da pessoa com necessidades especiais e promover a utilização das novas tecnologias para a sensibilização em relação às causas sociais.

No sábado tem lugar a apresentação do livro “Palavras D’Aquintrodria”, de Ana Cristina Figueiroa. Palavras d’aquintrodia é um estudo sobre regionalismos madeirenses fornecendo uma listagem cronologicamente organizada de referências bibliográficas.

Ainda neste dia, pelas 18h30, a FNAC recebe a apresentação ao público do passatempo lançado às escolas da região e a divulgação da venda dos passes de acesso ao certame no âmbito do Madeira Film Festival.

Mais destinado às camadas jovens, o grupo Saltos e Trambolhões estreia-se numa sessão cheia de boa disposição, pinturas faciais e balões modeláveis. Alice no País das Maravilhas e Fantasia 2000 são duas sugestões de cinema para assistir na quinzena.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest