Caixinha quer vencer em Penafiel

Depois de ter perdido contra o Braga, o objetivo do treinador do Nacional é ficar em segundo lugar na Taça da Liga.

O C.D. Nacional joga amanhã, pelas 18h30, diante do Penafiel, numa partida a contar para a terceira jornada da Terceira Fase da Taça da Liga. O referido jogo, que terá lugar no Estádio Municipal 25 de Abril, será arbitrado por Duarte Gomes de Lisboa.

Depois de ter perdido contra o Braga, Pedro Caixinha apontou que o objetivo da equipa alvi-negra é chegar ao segundo lugar da Taça da Liga.

“Infelizmente, o segundo lugar é a única posição que é possível alcançar depois de termos perdido aqui na Madeira na primeira jornada com o Braga. Digo infelizmente porque um dos objetivos que tínhamos também era tentar – já estando presentes nas meias finais da Taça de Portugal, no momento em que esta fase começou – fazer história e estar presente em duas meias finais no mesmo ano, em duas competições diferentes. Não foi possível e também não foi possível ter ganho aqui na segunda jornada ao Portimonense”, lamentou o treinador do C.D. Nacional, esta tarde na habitual conferência de antecipação para o jogo de amanhã

No jogo deste sábado, Pedro Caixinha vai aproveitar para rodar alguns dos jogadores. Assim, a lista de convocados será: Guarda-redes: Marcelo Valverde e Igor; Defesas: Moreno, Neto, Diogo, João Aurélio, Stojanovic, Marçal; Médios: Skolnik, Elizeu, Jota, Pecnik, Márcio, Mihelic; e Avançados: Mário Rondon, Oliver, Keita, Edgar.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest