Gabinete de Apoio ao Cidadão a funcionar em pleno

No dia da inauguração do Gabinete de Apoio ao Cidadão o CDS/PP já tem várias marcações na lista de atendimentos.

Carlos Morgado foi o primeiro deputado do Grupo Parlamentar do CDS/PP a atender os cidadãos que se deslocaram ao Gabinete de Apoio ao Cidadão que teve hoje a sua inauguração. Às 15h00, como estava marcado, o gabinete abriu as portas ao público e Carlos Morgado já tinha várias pessoas inscritas na lista.

Em declarações ao CidadeNet o deputado centrista salientou que o objetivo do CDS ao criar o Gabinete de Apoio ao Cidadão “é ouvir as carências e quais os problemas que se levantam mais à população nesta fase difícil que a Madeira atravessa e procurarmos responder a esses problemas através do encaminhamento que for possível”, esclareceu. O parlamentar do Partido Popular adiantou ainda que os casos mais graves serão encaminhados para o gabinete jurídico do CDS, já os outros que possam ser solucionados sem recorrer às vias judiciais o grupo parlamentar encarregar-se-á de solucionar.

O Gabinete de Apoio ao Cidadão está localizado na Rua da Mouraria nº1, no primeiro andar e está disponível aos cidadão todas as sexta-feiras a partir das 15h00. Os cidadãos serão atendidos por um deputado do CDS, o sistema será feito segundo explicou Carlos Morgado por rotatividade e cada sexta-feira estará no local um dos nove deputados centristas, inclusive, o gabinete contará com a presença do líder regional do CDS, José Manuel Rodrigues, que estará presente sempre que tiver disponibilidade.

Os deputados democratas-cristãos estão preparados para ouvir questões, propostas e até sugestões dos cidadãos relacionadas com a governação.

“Nós aos mesmo tempo que fazemos a auscultação dos problemas da sociedade procuraremos também solucionar dentro das nossas possibilidades aquilo que for possível”, assegurou Carlos Morgado. No local já se encontravam duas pessoas que esperavam para ser atendidas. O CidadeNet tentou ouvir as opiniões desses cidadãos, mas nenhum se mostrou disponível para falar.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

 [fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest