Títulos do Tribuna da Madeira

Títulos que fazem a manchete do Tribuna da Madeira.

Hoje no Semanário Tribuna da Madeira destaque da manchete para o título: “Armas Crónica de um fim anunciado”. Na foto principal pode ver-se um cartaz que diz: “Fica Armas”. Outros dos assuntos puxados à primeira a página prende-se com um facto de 350 alunos da Universidade da Madeira estarem à espera das cartas de cursos, às quais já foram pagas pelos estudantes universitários.

Destaque ainda para a reportagem na cidade de Santana que se encontra, segundo o semanário, “a beira da asfixia económica e social”.

Um tema polémico faz ainda outra das linhas da primeira página, desta vez, sobre o presidente do governo, “Discurso de Jardim faz cancelar fornecimento de material hospitalar”.

Uma última nota dá conta de que a crise já chegou aos arquitetos sendo que alguns já se encontram sem trabalho. Nas “gordas” pode ler-se ainda que uma acção judicial ameaça parar Quinta do Lorde”. Tudo isto e muito mais para ler esta semana no Tribuna da Madeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest