Coelho ‘ataca’ em todas as frentes

Trabalhistas não poupam acusações aos líderes regionais do PSD e do CDS.

O Grupo Parlamentar do Partido Trabalhista Português esteve hoje no Curral das Freiras.

José Manuel Coelho aproveitou a ocasião para acusar os líderes regionais do PSD e do CDS de contribuírem para a atual situação financeira da Região Autónoma da Madeira.

O senhor presidente Alberto João Jardim tem “culpas no cartório” porque andou a esbanjar os dinheiros públicos em “obras megalómanas e sem qualquer utilidade para a população”, mas também José Manuel Rodrigues, líder do Partido Popular, teve uma palavra a dizer no plano de ajustamento.

O deputado do PTP, numa altura em que estes partidos andam numa ronda pelos concelhos, deixou alguns alertas. Os madeirenses e os portossantenses “não podem ir nas cantigas destes senhores”, porque os interesses deles são outros.

A iniciativa política serviu ainda para dar voz à população, que questiona não só os recentes aumentos nos transportes públicos, mas também a aplicação da Lei de Meios. “Muitas pessoas afetadas pelo temporal de 20 de Fevereiro ainda não foram ajudadas e outras, que nem prejuízo tiveram, têm recebido dinheiro”, apontou Coelho.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest