Câmaras do Norte aguardam pela decisão do GR

Tolerância de ponto na terça de Carnaval dependente da decisão do conselho de governo.

O presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Jorge Romeira, admite conceder tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval se os outros municípios também o fizerem, tendo em conta que o Carnaval tem pouca expressão no norte.

“Ainda não temos nenhuma decisão tomada. O nosso carnaval e feito na sexta-feira de manhã, no último dia de aulas, com as associações culturais, lares e escolas. Ainda estou a pensar. Não estava muito inclinado em dar, mas também depois não quero ficar sozinho se toda a gente der. Vamos esperar pelo GR”, declarou Jorge Romeira.

Já, o presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz, Valter Correia disse ao CidadeNet que está a aguardar pelo Conselho de Governo para tomar uma decisão.

“No primeiro ano em que tomei posse em reunião com os funcionários ficou decido que as tolerâncias de ponto seriam dadas em consonância com as tolerâncias de ponto dadas pelo Governo Regional e neste momento estamos a aguardar”, afirmou o edil.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest