CDS disponível para constituir “lobbie” na Assembleia da República

Que ajude a desbloquear problemas que sejam do interesse estrito da RAM.

Dando continuidade às sessões de esclarecimento que o CDS está a promover nos diversos concelhos da Região o grupo parlamentar centrista deslocou-se esta noite a Ribeira Brava. No restaurante Quartel dos Bombeiros o deputado do CDS/PP, Rui Barreto, assegurou que o seu partido tudo vai fazer para “atenuar” as medidas gravosas do plano de ajuda financeira à Madeira.

Rui Barreto considera fundamental que o partido possa ouvir as populações para perceber quais são os problemas e poder passar a acção.

“Estamos aqui para receber contributos para sermos os verdadeiros intérpretes da população junto da Assembleia Regional”, frisou.

O parlamentar centrista admite que os tempos que aí vem são difíceis, devido à situação financeira da Região, no entanto, apela a mobilização e ao empenho da população para encontrar soluções que ajudem a resolver os problemas.

“Temos de saltar em frente, encontrar soluções, plataformas, gerar riqueza. Temos de direccionar as energias e as verbas dos quadros comunitários de apoio, e também as verbas por via do orçamento para as empresas ”,vincou, só assim será possível gerar receitas.

O deputado assegurou que, felizmente, existem empresários que querem investir na nossa terra, que têm ideias e projectos, precisam apenas de ser potenciados.

Rui Barreto voltou a chamar a atenção para a questão dos transportes para a Região, salientando que é necessário encontrar soluções rápidas de redução das taxas, quer nos transportes aéreos quer nos transportes marítimos pois o valor das taxas praticado está a inviabilizar, na opinião, do deputado do CDS, todo o crescimento e competitividade da Região.

“O CDS está disponível para constituir, em matérias do interesse da Madeira, um lobbie junto da Assembleia da República, para ajudar a desbloquear assuntos do interesse estrito da Região”, assegurou.

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 

Pin It on Pinterest