IVBAM vai lançar concurso “Entradas com Vinho Madeira”

Beer House foi o vencedor do concurso “Madeira à Sobremesa”.

O Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM) vai lançar, para a época primavera/verão, mais um concurso para promover o Vinho Madeira junto da restauração e hotelaria. Desta vez a aposta passa pelas entradas com Vinho Madeira como anunciou esta tarde, a presidente do IVBAM, Paula Cabaço, durante a entrega dos prémios do concurso “Madeira à Sobremesa”, um concurso promovido pelo instituto que teve por objectivo “encontrar a melhor combinação entre uma sobremesa e um Vinho Madeira”.

O concurso, que decorreu entre 21 de dezembro e 24 de janeiro, foi um sucesso segundo explicou Paulo Cabaço a começar pela quantidade de restaurantes que aderiram à iniciativa, 18 na totalidade.

Os vencedores foram a cervejaria “Beer House”, com a sobremesa, maça, azeite, louro com crombel bolo de mel, a cargo do Chefe Espírito Santo e o restaurante do Hotel Four Views com a sombremesa panatol e broa de mel com caramelo da responsabilidade do chefe Octávio Freitas.

O vencedor tem como prémio uma viagem a Londres que lhe dá o direito de participar junto com uma comitiva madeirense na prova de vinhos de Londres que se realizará em Novembro próximo.

 

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest