CDU denuncia falhas no saneamento básico

Há pessoas em Câmara de Lobos que estão a pagar a taxa de saneamento básico sem terem esse serviço.

A CDU promoveu, na tarde de hoje, uma iniciativa política no Garachico, onde denunciou que diversos munícipes têm recebido na sua fatura de água a inclusão da taxa de utilização da rede de saneamento básico, apesar de não estarem ligados a essa rede.

“No contacto que temos feito com as populações, temos vindo a constatar que as pessoas continuam a não usufruir da cobertura da rede de saneamento básico. A juntar a este facto, diversos munícipes têm recebido na sua fatura de água a inclusão da taxa de utilização da rede de saneamento básico, apesar de não estarem a usufruir desse serviço”, frisou Alexandre Fernandes, eleito da CDU na Assembleia Municipal de Câmara de Lobos.

Desta forma, o dirigente comunista avançou que na próxima reunião da Assembleia Municipal a CDU irá apresentar uma proposta, no sentido de se verificar quais são as zonas de Câmara de Lobos que estão ligadas à rede de saneamento básico.

“Queremos saber também que locais é que não estão a usufruir da rede de saneamento básico, mas que estão a pagar uma taxa por esse serviço. No ano passado, fizemos um alerta ao município sobre esta situação, mas parece que não produziu resultados”, concluiu Alexandre Fernandes.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest