Madeirenses jogam com grandes

O Marítimo recebe pelas 18:30 o Sporting, enquanto o Nacional joga hoje na Luz às 20:30.

As equipas madeirenses que jogam no principal escalão português de futebol, têm hoje provas difíceis. Destaque para o jogo das 20:30 onde os “alvi-negros” vão defrontar o atual líder da liga, o Benfica.

A jogar em casa, o Benfica irá querer continuar a dar sequência às sete vitórias consecutivas na Liga, num jogo em que já poderá contar com os defesas Luisão e Emerson, que recuperaram de lesão, enquanto Yannick Djaló fica de fora por opção, perante um adversário que vem de uma eliminação das meias-finais da Taça de Portugal.

Na luta pelo terceiro lugar, o Sporting, a oito pontos de FC Porto e Braga, enfrenta hoje um desafio complicado, perante o Marítimo no estádio dos Barreiros.

O Marítimo tem estado a fazer uma excelente prova e, caso vença o Sporting, objetivo que já provou estar ao seu alcance, pode igualar os “leões” no quarto lugar, com 32 pontos.

Ontem:

Sporting de Braga – Vitória de Setúbal, 3-0.

 Hoje

Marítimo – Sporting, 18:30 (Sport TV)

Benfica – Nacional, 20:30 (TVI)

Amanhã

Paços de Ferreira – Feirense, 16:00.

Olhanense – Rio Ave, 16:00.

Beira-Mar – Vitória de Guimarães, 18:00 (Sport TV)

FC Porto – União de Leiria, 20:15 (Sport TV)

Segunda-feira

Académica – Gil Vicente, 20:15 (Sport TV)

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest