300 vagas para a Polícia de Segurança Pública

Candidaturas para o Curso de Formação de Agentes da Polícia decorrem até 1 de Março.

Está aberto concurso para admissão e preenchimento de 300 vagas  para o Curso de Formação de Agentes da Polícia de Segurança Pública a  iniciar em 2012 e para constituição de reserva de recrutamento para o  preenchimento das vagas que vierem a ser definidas para 2013.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre até 1 de Março  de 2012 e as candidaturas só poderão ser apresentadas por via eletrónica através  do portal de recrutamento da PSP em https://recrutamento.psp.pt, devendo  os documentos para instrução do processo de candidatura ser remetidos ao Júri do  concurso.

Podem inscrever-se jovens de nacionalidade portuguesa, com altura  mínima de 1,65 m para homens e 1,60 m para mulheres, que tenham 19  anos e não tenham completado 27 em 02 de Março de 2012 e estejam  habilitados com o 12º ano de escolaridade.

Toda a informação sobre os requisitos de admissão ao concurso e provas de  seleção pode ser consultada nas páginas da Polícia de Segurança Pública e da Escola  Prática de Polícia em www.psp.pt e www.epp.pt.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest