Carlos Costa marca presença no SATA Rallye Açores

O campeão em título do Agrupamento de Turismo irá marcar presença no SATA Rallye Açores 2012.

Nada fazia prever que Carlos Costa alinhasse à partida do SATA Rallye Açores, entanto a família próxima do piloto açoriano tinha outras intenções e não olharam a esforços para concretizar esta presença.

“Longe de mim pensar em fazer o SATA. Aliás só soube que iria realizar a prova depois da inscrição já estar feita. Foi uma agradável surpresa da minha filha e esposa. Elas trataram de tudo, desde os patrocínios ao co-pilotos”, acrescentando estar “muito agradecido as duas, pois sabem o quanto os ralis, em particular o SATA Rallye Açores, representam para mim”.

Daniel Amaral será o co-piloto de Carlos Costa que garante que vai andar “sempre a fundo, porque só sei estar nos ralis assim”.

Carlos Costa conta com o apoio de vários patrocinadores, entre os quais se destacam Paladares da Quinta, Red Hot, Gelmariense, Vila Nova Hotel, Fair Play, Chá Goreana, Plater Seguros e Azoria.

A revista SABER Açores e a produtora Beyond Azores renovam também o seu apoio a Carlos Costa, piloto que sem dúvida contribuirá para o interesse desportivo de 47º edição do SATA Rallye Açores.

A apresentação da equipa da CC Racing, Carlos Costa e Daniel Amaral, está marcada para dia 21 de Fevereiro, terça-feira, pelas 19 horas no restaurante Red Hot, localizado nas Portas do Mar.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]