Investimento de 5 milhões de euros na Ribeira Grande

A primeira fase do projecto arranca em Maio estando programada a sua conclusão antes da época alta de 2013.

A Ribeira Grande irá passar a ter em 2013 um complexo de apartamentos turísticos na zona da praia de Santa Bárbara, num investimento de cerca de cinco milhões de euros.

O projeto North Shore Resort foi apresentado esta tarde no local onde será implementado, junto à Praia de Santa Bárbara.

Presentes nesta cerimónia estiveram o Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Ricardo Silva, os responsáveis da empresa promotora a North Shore Resort, João Reis e Rodrigo Herédia e o Arquiteto Fernando Monteiro, a par de diversos empresários locais.

Está previsto que o novo complexo turístico tenha a classificação de 4 estrelas, sendo que a primeira fase do projecto, construção de 20 das 40 villas, arranca em Maio e tem conclusão prevista para Maio de 2013.

Após a época alta de 2013 arranca a construção das restantes 20 villas, tendo Rodrigo Herédia referido que em Maio de 2014 o projecto estará totalmente concluído, representando um investimento total de 5 milhões de euros, financiado com capitais nacionais e estrangeiros

Vasco Cordeiro, Secretário Regional da Economia, destacou a importância deste investimento para o concelho de Ribeira Grande, enaltecendo a visão da autarquia local ao dar o seu apoio a este projecto turístico que irá criar 18 postos de trabalho.

Este será a primeira grande unidade hoteleira a ser construída junto à cidade da Ribeira Grande.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest