Coriscolândia canta às Estrelas

62 crianças presentearam Carlos César e esposa com um espetáculo intitulado “Parece que foi ontem”.

Um grupo de 62 crianças e 8 veteranos frequentadores da “Coriscolândia”, com idades compreendidas entre os 5 e os 18 anos, fez ecoar, no Palácio de Sant’Ana, o tradicional “Cantar às Estrelas.

Esta tradição remonta a 1998, motivo pelo qual o espetáculo teve um momento especial dedicado à retrospetiva de todos os espetáculos que foram apresentados, em anteriores atuações, ao Presidente do Governo e sua mulher, Luísa César.

O espetáculo deste ano – intitulado “Parece que foi ontem” – incluiu oito quadros de entre os catorze que, desde 1998, foram encenados pelas crianças da “Coriscolândia”, terminando com uma sucessão de fotografias em homenagem a Carlos César, naquela que foi a última vez em que foi anfitrião na qualidade de Presidente do Governo.

Carlos e Luísa César ofereceram aos seus visitantes guloseimas, para os mais pequenos, e exemplares do jogo “À Descoberta dos Açores”, para os mais graúdos.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

Pin It on Pinterest