Dolce Vita Funchal promove taekwondo

As artes marciais vão estar em destaque no próximo fim-de-semana no Dolce Vita.

O Centro Comercial Dolce Vita Funchal vai abrir portas às artes marciais nos dias 18 e 19 de Fevereiro, em parceria com a Associação de Taekwondo da Madeira (ATKM). Ao longo do fim-de-semana, os visitantes vão ter oportunidade de conhecer um pouco mais sobre taekwondo, assistir a demonstrações e experimentar esta arte marcial, a única com estatuto de modalidade olímpica.

O programa de atividades arranca no sábado, pelas 15h00. Meia hora mais tarde tem lugar uma aula dirigida aos mais novos, orientada pelo mestre convidado José Paixão (3.º Dan WTF) e por Lília Fernandes (1.º Dan WTF). Pelas 16h30, realiza-se uma demonstração de taekwondo kids, a que se segue uma interacção com o público infantil.

Pelas 17h30, é a vez dos adultos aprenderem os passos básicos da modalidade, numa aula orientada por José Paixão (3.º Dan WTF) e por Amarildo Sousa (1.º Dan WTF), presidente da ATKM. Pelas 19h00, tem lugar uma demonstração de adultos, terminando o dia com um período de interação de atletas da ATKM com o público.

No domingo, o evento recomeça pelas 15h00, com uma demonstração de taekwondo kids, a que segue uma demonstração de adultos, 30 minutos depois. Pelas 16h30, será disputado um mini torneio de crianças e adultos – Copa BBG.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest