Partidos contra corte nas horas de emissão da RTP

Os três partidos que estiveram reunidos hoje em comissão com o director regional da RTP/Madeira estão contra o corte nas horas de emissão.

A primeira comissão especializada de política geral e juventude do parlamento regional esteve reunida, esta manhã, com o director do centro regional da RTP/Madeira, Martim Santos. No final do encontro,  o director saiu sem prestar declarações, no entanto, o porta-voz da comissão, o deputado do PSD, Roberto Silva, adiantou que  a comissão vai  fazer um documento por escrito, para enviar ao centro regional da RTP/Madeira onde vai solicitar um conjunto de informações relacionadas com o funcionamento do centro, com as horas de programação, custos, número de funcionários e tudo o que envolve o funcionamento do centro regional de televisão.

Os três partidos presentes, PSD, PS e CDS, mostraram o seu desagrado em relação ao corte nas horas de emissão da RTP/Madeira. Os partidos entendem que as quatro horas e meia de emissão com conteúdos regionais são suficientes. Lembre-se que o pedido deaudição parlamentar foi pedido pelo Partido Socialista.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

 

 

Pin It on Pinterest