Entidades que integram rede social ouvidas no parlamento

As entidades que integram a rede social de apoio na RAM, na área do apoio alimentar vão ser ouvidas na Assembleia Regional.

 

Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais reuniu, esta manhã, no Parlamento Regional. No final da audição, o deputado Mário Pereira, do CDS/PP adiantou que foi aprovada uma audição a um conjunto de identidades com responsabilidade no apoio alimentar na Região, nomeadamente a Cáritas, a ABRAÇO, a Associação Protectora do Pobres, a Cruz Vermelha, a AMI, a Associação Casa e os representantes das IPSS  e das misericórdias que irão dar a conhecer à comissão todo o trabalho que estão a fazer e forma de aperfeiçoar esse mesmo trabalho. A reunião com estas entidades ficou agendada para o dia 5 de Março a partir das 14h30.

Ainda nesta comissão foi chumbada pelo PSD uma recomendação apresentada pelo PS sobre uma auditória externa ao Hospital Drº Nélio Mendonça Foi ainda votado um pedido de audição, apresentado pelo CDS/Madeira, sobre a falta de medicamentos no Serviço de Oncologia do Hospital Drº Nélio Mendonça, esse pedido também foi cumbado alegando o PSD que, neste momento, que não há a falta de medicamentos.

 

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest