Bernardo Sousa integra lista de notáveis do Iberian Supercars Series

Madeirense irá estar à partida da primeira corrida do Campeonato a 31 de Março em Navarra.

A velocidade está, cada vez mais, a atrair os pilotos que até agora davam cartas em modalidades de ralis ou todo-o-terreno. Depois de José Pedro Fontes, Miguel Barbosa e muito provavelmente Miguel Campos que esteve esta semana a testar no Autódromo Internacional do Algarve o Aston Martin GT4, agora é a vez de Bernardo Sousa integrar a lista de notáveis do Iberian Supercars Series. O piloto da Madeira que foi Campeão Nacional de Ralis em 2010 e que tem mostrado o seu valor em provas do Mundial de Ralis, está a montar um projecto que lhe irá permitir estar à partida da primeira corrida do Campeonato a 31 de Março em Navarra.

Nomes sonantes do automobilismo nacional que vão certamente trazer um novo brilho à velocidade em Portugal e Espanha: “Enquanto promotores do Racing Weekend não podemos estar mais satisfeitos com todas estas conquistas. Os Campeonatos, quer o Nacional de GT quer o Iberian Supercars Series, têm evoluído bastante e reflexo disso é o vasto leque de pilotos que estão inscritos ou que estão a finalizar os seus projectos para 2012. Temos a certeza que vamos ter um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos”, disse Nuno Couceiro um dos responsáveis pela Full Eventos, empresa que gere a promoção do Racing Weekend.

O arranque do Campeonato de Portugal de GT está previsto para o próximo dia 17 de Março em Braga e o Iberian Supercars Series a 31 de Março em Navarra (Espanha).

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest