Citadina enche Ponta Delgada

Ricardo Moura foi o piloto mais aguardado da noite e não desfraldou as expectativas.

A Avenida Infante D. Henrique foi palco da Prova de Demonstração Citadina, inserida no SATA Rallye Açores. Tratando-se de uma estreia esta prova era aguardada com grande expectativa e mobilizou um número considerável de público.

Com cerca de 1,6 km em piso de asfalto, esta prova permitiu aos participantes no SATA Rallye Açores deliciarem o público com a sua perícia.

Apesar de com o avançar da noite o vento se ter deito sentir de forma desagradável, o público não arredou pé.

Ricardo Moura, Campeão de Ralis de Portugal e dos Açores, levou o público ao rubro, numa exibição magistral. Aliás, o piloto açoriano afirmou na ocasião estar muito satisfeito por finalmente ter a oportunidade de participar numa iniciativa deste género em Ponta Delgada, pois já esteve presentes em provas como esta em quase todas as ilhas dos Açores.

Bruno Magalhães fez o melhor tempo e deu muito espetáculo, tendo sido evidente o carinho que o público local tem pelo piloto continental.

Sem contar para a classificação final, esta prova foi apenas um ligeiro aperitivo para o dia de hoje. Coroa da Mata é a primeira prova especial, seguindo-se São Brás/Vila Franca e a encerrar o primeiro dia de hostilidades a já famosa Super Especial Grupo Marques, onde é aguardada nova enchente de público.

A Super Especial Grupo Marques será, à semelhança da Citadina de ontem, transmitida em direto pela RTP Açores.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest