Mikkelsen vence SATA Rallye Açores

A quadragésima sétima edição do SATA Rallye Açores ficou marcada pela liderança de Mikkelsen.

S. Pedro brindou S. Miguel com muito sol no último dia do SATA Rallye Açores, o que conduziu um considerável número de espectadores à estrada.

A quadragésima sétima edição dao SATA Rallye Açores terminou com uma inquestionável vitória de Andreas Mikkelsen.

O piloto da skoda inglesa não deu margens para dúvidas e ganhou 10 das teze classificativas disputadas ao longo de 3 dias de prova.

Juho Hanninen bem lutou por diminuir a diferença que o separava do lider do rali, mas acabou por quedar-se pelo sgundo lugar a 25,1 segundos de Mikkelsen.

O terceiro lugar coube a Bryan Boufier que longe dos homens da skoda soube defender um lugar no pódio a um signifgicativos 2 minutos e 4 segundos do vencedor.

Sepp Wiegand e Herman Gassner Júnior completaram o top cinco deste SATA Rallye Açores.

Melhor português e melhor açoriano, Ricardo Moura arrecadou um sexto lugar. Uma posição que lhe permite iniciar com o pé direito o Campeonato de Portugal de Ralis, bem como o Campeonato dos Açores.

Paulo Maciel foi o vencedor da Formula 3, demonstrando mais uma vez que com os devidos apoios poderia ir muito mais longe nos resultados.

As portas da cidade foram o local da festa final deste SATA Rallye Açores que com o sucesso alcançado recompensou o esforço e empenho da Organização do Grupo Desportivo Comercial.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest