Rodoviários contra privatização da HF

Sindicato do Rodoviários recolhe assinaturas contra a privatização da Empresa Horários do Funchal.

 O presidente do Sindicato dos Rodoviários e Atividades Metalúrgicas, António Gouveia, anunciou esta manhã, em conferência de imprensa, em frente à empresa Horários do Funchal, que o sindicato vai recolher assinaturas durante esta para um abaixo assinado contra a privatização da empresa Horários do Funchal. O objetivo segundo explicou o dirigente sindical é recolher o máximo de assinaturas dos trabalhadores da empresa e da população em geral e entregar o documento, no sábado três de Março, à secretária regional da Cultura Turismo e Transportes às 10h30.

“Este abaixo assinado é contra a privatização da empresa Horários do Funchal porque com a privatização nós tememos o despedimento dos trabalhadores e a redução de algumas viagens que irão prejudicar os utilizadores dos transportes públicos”, afirmou António Gouveia. A recolha de assinaturas será feita na Avenida do Mar junto às paragens de autocarros da HF.

Recorde-se que na empresa HF trabalham 630 pessoas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest