PCP quer explicações sobre o campo de golfe

Edgar Silva propõe audição sobre o campo de golfe do Porto Santo.

 

O deputado do PCP pretende que o vice-presidente do Governo Regional, o secretário regional do Plano e Finanças, a secretária regional da Cultura, Turismo e Transportes e os responsáveis pelo IDRAM, sejam ouvidos, no parlamento, sobre a actual situação do campo de golfe do Porto Santo que segundo o deputado comunista pode vir a encerrar.

Em conferência de imprensa, no Parlamento Regional, Edgar Silva, relembrou que o referido campo foi apresentado como uma forma de compensar a sazonalidade do turismo da ilha dourada, mas que esse objectivo não foi atingido. O parlamentar comunista diz mesmo que, a “falência” da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo poderá pôr em causa a operacionalidade do campo.

As dívidas à empresa que faz a manutenção do campo são tão elevadas, 30 mil euros mensais, transformaram o campo de golfe da ilha dourada num “monumental berbicacho”, vincou o parlamentar.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

 

 

Pin It on Pinterest