CINM em foco na Escola da Levada

Na ocasião foi transmitido aos alunos que o CINM é “um excelente mercado de trabalho”.

Dar a conhecer o quê é o Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) foi o objetivo da iniciativa que decorreu hoje na Escola Secundária Ângelo Augusto da Silva.

a Referida jornada pedagógica levou até aos estudantes as experiências de profissionais de empresas do CINM que, com o seu testemunho, abordam as realidades do mercado de trabalho.

“Temos realizado esta iniciativa em várias escolas. A nossa intenção é esclarecer e divulgar aos mais novos o que é o CINM. Por outro lado, queremos transmitir que o CINM é um excelente mercado de trabalho para quem está agora a pensar em soluções para a sua vida profissional”, frisou Manuel Pita, representante da Associação de Profissionais do CINM.

Aquele responsável considera que ainda existe na sociedade uma falta de conhecimento do que é verdadeiramente o CINM. “Expressões como offshore e praça financeira são expressões que estão erradas e que não se adequam àquilo que é a realidade do CINM”, salientou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest