Comissão de estudo do turismo é uma “mão cheia de nada”

PSD critica comissão para estudar estratégia para o Turismo da Madeira proposta pelo PS.

O deputado social-democrata, Jaime Filipe Ramos, fez uma intervenção onde se limitou a ler o diploma do Partido Socialistar que propõe a criação de uma comissão para estudar uma estratégia para o Turismo da Madeira. O parlamentar laranja teceu duras críticas ao diploma, primeiro apontou que o diploma só propõe uma comissão de estudo, com “cinco membros do governo, três membros independentes, um dirigente da Quercus e quatro pessoas da ACIF, enumerou, sublinhando que tudo isto já existe e não traz nada de novo.

Jaime Filipe considera que a referida comissão “é apenas para um grupo de amigos do PS e é uma mão cheia de nada”. Mais do que isso, o parlamentar laranja diz que ficou desiludido com o objectivo final da comissão que pretende apenas “encomendar” estudos. Sobre a questão da ordem de trabalhos do dia Jaime Filipe Ramos admite que a Madeira precisa de uma estratégia para o turismo, no entanto, garante que o governo já está a trabalhar nessa matéria e deu o exemplo da presença da Madeira na Bolsa de Turismo de Lisboa.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]