Madeira na Seatrade de Miami

A maior feira mundial de cruzeiros.

A Presidente da Administração de Portos da Madeira e agentes de navegação da região participam na XXVIII Seatrade, a maior feira mundial de cruzeiros que tem lugar em Miami entre 12 e 15 de março e que reune os mais importantes decisores da indústria de cruzeiros. O objetivo é gerar novos negócios e dar a conhecer a maior oferta de cruzeiros internacionais, bem como vários equipamentos, produtos e serviços destinados à navegação.

A delegação madeirense deverá participar também em algumas das conferências sobre o sector, onde estão inscritos 1898 delegados.

Os Portos da Madeira estão presentes nos stands de Portugal e de Canárias, no âmbito da marca “Cruises in the Atlantic Islands”, uma parceria entre os portos dos dois arquipélagos que no ano passado movimentaram mais de dois milhões de passageiros.

Alexandra Mendonça deverá manter como habitualmente reuniões com os seus homólogos canários e com algumas companhias de cruzeiros e armadores, tendo em vista, atrair mais navios e companhias para esta rota do atlântico.

Paralelamente à Seatrade, a Presidente da APRAM participa na reunião da direção da MedCruise, onde vai apresentar uma comunicação sobre segurança, ambiente e relações europeias, temas de que é responsável dentro daquela associação.

Este ano, a Seatrade de Miami conta com 979 stands e deverá ser visitada por mais de 100 000 pessoas, de vários países.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest