Nacional confiante na vitória

Mateus avisa que a sua equipa quer alcançar os três pontos no jogo contra o Porto.

Na próxima sexta-feira, pelas 19h00, o Nacional recebe em casa o F.C. Porto, num jogo a contar para a 23ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

“O Nacional está sempre motivado para todos os jogos, qualquer que seja o adversário. O jogo com o Porto não foge à regra. Os jogadores portistas também sabem que se trata de um jogo difícil, pois não é fácil para ninguém ganhar na Choupana”, afirmou Mateus, hoje em conferência de imprensa após o treino matinal.

O avançado alvi-negro referiu, ainda, que a equipa está consciente que os dragões pretendem ganhar. “O Porto tem responsabilidades porque discute o título. Mas nós também temos responsabilidades para alcançar os objetivos traçados pelo Nacional. Por isso, pretendemos alcançar os três pontos na próxima sexta-feira e, assim, ascendermos ao sexto lugar”, apontou.

Mateus considera também que a ausência de Hulk no jogo de sexta-feira não torna o jogo contra o Porto mais fácil. “O Porto tem outros jogadores muito bons”, sublinhou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest