55 milhões para subsídio de desemprego

Jardim Ramos admite dificuldades, mas acredita nas políticas do governo para fomentar o crescimento do emprego.

O secretário regional dos Assuntos Sociais, Francisco Jardim Ramos, respondendo às questões da oposição sobre o emprego disse acreditar que as políticas que o governo tem vão resultar e haverá criação de mais emprego.

O governante falou na construção de obras públicas que irá gerar mais emprego, no seu entender, e adiantou que o executivo tem 52 milhões de euros para as Pequenas e Médias Empresas. Jardim Ramos considerou ainda que se as renegociações que foram encetadas pela Madeira com a União Europeia  sobre o Centro Internacional de Negócios correrem bem haverá boas notícias e mais postos de trabalho.

Anunciou ainda que o GR tem 55 milhões de euros para o desemprego, no entanto, esclareceu que espera que não sejam necessários pois o ideal é que não haja mais desemprego. Até ao momento ainda não respondeu à questão da falta de medicamentos no hospital.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest