“A culpa é da República”

A dívida da Madeira é por causa dos governos da República e o plano de ajustamento foi imposto à Região diz Jaime Ramos.

No plenário, Jaime Ramos utilizou o seu tempo de intervenção para fazer duras acusações ao Governo da República ao PS e ao CDS que é agora parceiro de coligação do governo nacional.

O líder social-democrata culpa Lisboa por tudo, pela crise, pelas dificuldades financeiras da Madeira, e pela dívida regional. No entender de Jaime Ramos tudo é culpa do Governo Central.

“O povo sabe que foi o PS e os seus deputados, na Região os grandes responsáveis pelo actual estado do país e da Madeira”, criticou, sublinhando que o CDS também tem culpas no cartório.

“Por muito que se esconda debaixo do tapete , faz parte do governo na República, é co-responsável por todas as medidas tomadas,particularmente por legislação que tem afectado os portugueses e também vai afectar os madeirenses como a subida de impostos”, atirou.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fbshare type=”button”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

 

Pin It on Pinterest