Rubina Sequeira chama Jardim de “mentiroso e caloteiro”

A deputada do PND considera que Alberto João Jardim continua a mentir aos madeirenses.

 

No final do debate do Orçamento e Plano para 2012 a deputada do PND, Rubina Sequeira, deu uma conferência de imprensa, para acusar Alberto João Jardim de mentir, uma vez mais, aos madeirenses, no discurso que apresentou hoje para encerrar o debate do orçamento.

A deputada da Nova Democracia frisou que basta de mentiras e está convicta que “Jardim vai continuar a ser caloteiro” e disse que apostava com ele como o seu governo vai usar milhões de euros que a República vai transferir para a Região para as suas “negociatas”.

Rubina Sequeira disse ainda não entender como é que um homem que é contra as medidas de austeridade da troika a nível nacional efetuou um orçamento regional “à medida da troika”. A parlamentar apelou ao presidente do executivo regional para “deixar de instigar os madeirenses contra Lisboa”.

De lembrar que a deputada chegou atrasada ao plenário, tendo depois solicitado o seu tempo de intervenção, de três minutos, pedido que foi recusado pela maioria social-democrata.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest