Alvinegros entram em jogo “para vencer” (VÍDEO)

Clube Desportivo Nacional acredita num bom resultado frente ao Porto. Caixinha diz que a equipa está motivada.

O Clube Desportivo Nacional e o Futebol Clube do Porto defrontam-se amanhã, pelas 19h, no Estádio da Madeira.

Hoje à tarde, na conferência de antevisão ao jogo, o treinador dos alvinegros, Pedro Caixinha, disse que o objetivo é ficar com os três pontos.

“É importante pensar que podemos vencer. Temos de fazer tudo para vencer este jogo”, sendo que uma vitória deixa o plantel madeirense numa posição mais confortável face ao Guimarães e ao Olhanense.

Consciente de alguns jogadores não poderão ser utilizados amanhã, o treinador sublinhou que apenas os pessimistas pensam nas perdas. “Aqueles como nós, que são positivistas, gostam de motivar e preparar aqueles que vão para a guerra”.

Pedro Caixinha falou também da intenção de aproveitar o momento do Porto, que vem de um empate com a Académica e precisa, forçosamente, de ganhar, para manter a liderança na Liga Portuguesa de Futebol.

O jogador Luís Neto deu, por sua vez, garantias da coesão da equipa e do empenho na vitória. “Quando se joga com um grande a motivação está sempre em alta. O nosso grupo tem estado muito bem nos jogos e acreditamos que, se estivermos ao nosso melhor, vamos fazer um bom jogo e com certeza um bom resultado”.

O Porto entra amanhã em campo sem o jogador Hulk, mas com fortes intenções de assegurar a liderança no campeonato. “Todos sabemos que o Hulk faz a diferença, mas uma equipa como o Porto tem jogadores que podem decidir o jogo e temos de estar preparados para isso”, concluiu o alvinegro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest