‘Águas e Resíduos da Madeira’ presta mau serviço

Denúncia partiu do vereador socialista no concelho da Ribeira Brava.

A empresa ‘Águas e Resíduos da Madeira’ presta um mau serviço aos munícipes do concelho da Ribeira Brava.

“As faturas apresentam valores confusos, de tal forma que os consumidores não conseguem perceber ao certo o que consumiram. Dá a ideia de que a confusão é intencional para poderem cobrar dinheiro a mais”, denunciou Alano Gonçalves, vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal da Ribeira Brava.

Nesta ação política, realizada hoje junto à Estação de Tratamento de Águas Residuais, na freguesia da Tabua, ficou o alerta para os novos aumentos previstos pelo Governo Regional. “Foi aprovada uma resolução do Governo que vai aumentar em 15% as faturas de água”.

A ‘Águas e Resíduos da Madeira’, contrariamente ao esperado pelas populações dos vários concelhos aderentes, caso da Ribeira Brava, não trouxe benefícios na qualidade e eficiência dos serviços.

O vereador socialista explicou que, tendo em conta os valores praticados, a empresa tem a obrigação de assegurar a manutenção dos espaços, pelo que a situação vai continuar a ser exposta na Câmara Municipal, até que se encontrem alternativas mais em conta para os utilizadores ribeirabravenses.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest